quarta-feira, 19 de junho de 2013

Requerimento do Vereador Elanderson (PPS), que solicita urgência na criação e implantação do Portal da Transparência e esclarecimentos sobre descumprimento da LC n° 131/2009 pela Prefeitura de Bequimão/MA, foi aprovado pela Câmara de Vereadores.

Na sessão realizada pela Câmara de Vereadores Bequimãoense, no dia 14/06/2013, o Requerimento n° 06/2013 do Vereador Elanderson (PPS), que solicita urgência na criação e implantação do Portal da Transparência e busca esclarecimentos sobre descumprimento da LC n° 131/2009 pela Prefeitura de Bequimão/MA, entrou na pauta da ordem do dia para discussão e votação do Plenário.

Requerimento de autoria do Vereador Elanderson  (PPS)
Após a explanação realizada pelo Vereador Elanderson, o Requerimento entrou em votação e, logo em seguida, foi aprovado.

Votaram favoráveis à aprovação do Requerimento o seu autor, Vereador Elanderson (PPS) e os vereadores Nestor (PSB), Raquel (PTC) e Amarildo (PHS).

Votaram contra o Requerimento os vereadores Vetinho (PMDB), Doutor (PDT) e Valmir (PP). Os Vereadores Robson (PTN) e Jorge Filho (PP) se abstiveram de votar.
 
Com a aprovação do requerimento a Mesa Diretora da Câmara oficiará ao Prefeito Zé Martins para que este tome as providências necessárias para dar efetivamente transparência a sua gestão com a obediência à LC 131/2009. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário