quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Prefeito de Bequimão/MA, Zé Martins (PMDB), não cumpri decisão judicial que determina a imediata reitegração de servidores concursados

Na semana passada vários servidores concursados foram à Prefeitura de Bequimão/MA, com suas portarias de nomeação assinadas pelo ex-prefeito Juca Martins, solicitar que o atual prefeito do município Zé Martins (PMDB) cumprisse a decisão judicial que determinava a imediata reintegração destes ao quadro de servidores do município. No entanto, ao conversarem com o secretário de administração do município, ouviram com muita decepção, que o Prefeito Zé Martins não tinha lhe autorizado a reintegrar nenhum servidor e que este estaria trabalhando para suspender a liminar dada nos processos individualizados.
 
Servidores concursados exibem nomeação assinada pelo ex-prefeito Juca Martins
A decepção dos beneficiados com a decisão liminar foi ainda maior porque segundo os mesmos a reintegração  de todos os servidores concursados era uma das promessas de campanha do atual prefeito Zé Martins (PMDB).
 
É bom lembrar que o município possui vários servidores contratados na atualidade e que foi o ex-prefeito Juca Martins, sob o olhar do então procurador do município na época Zé Martins, que nomeou uma série de concursados, muitos inclusive sem obedecer a ordem de classificação.
 
E um detalhe aos concursados, apenas as liminares dos processos individuais foram suspensas a liminar do processo movido pelo Ministério Público está em vigor para ser cumprida. Avante companheiros, pois, como sempre lembra uma amiga, o direito (a justiça) não assiste a quem dorme!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário