quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Governo Roseana (PMDB) possui várias "obras" intermináveis no Município de Bequimão/MA

E não é só a ponte do Balandro a única "obra" do Governo do Estado, que se arrasta há anos sem fim, em Bequimão. Veja matéria do Blog Bequimão Agora. O Governo Roseana tem outras "obras" intermináveis em nossa cidade de Bequimão/MA. Temos ainda a delegacia, o hospital e os convênios das estradas vicinais e ruas urbanas que ainda não foram concluídos.
 
Ponte do Balandro, Bequimão/MA,
várias promessa da Governadora e seus aliadas e
até agora nada de conclusão
Protesto da população de Bequimão na MA 106
 por conclusão da ponte do Balandro

 A reforma da delegacia está há anos paralisada, inclusive o prédio onde hoje ela “funciona”  já foi até interditado judicialmente e, além disso, faz tempo que a nossa cidade de Bequimão não tem delegado  e a governadora e seus aliados simplesmente calam e nada fazem.
 
Delegacia em reforma há anos sem conclusão
Prédio onde, atualmente, funciona a delegacia de Bequimão
                       
 No hospital também já existe uma segunda em empresa que está executando os serviços e já foram feitas duas licitações e o valor da obra já ultrapassa os R$ 3 milhões.
 
Hospital de Bequimão/MA: várias datas de inauguração
 e até o momento não concluído
  Os convênios das estradas vicinais e vias urbanas estão sendo executados sem transparência nenhuma e sem a qualidade devida. Nem a placa com as informações dos serviços que serão realizados é colocada na localidade.

Segundo informações de moradores, a estrada que liga o ramal do Orlando ao povoado Pontal não foi compactada por máquinas, a sua recuperação foi realizada apenas com patrol e carro-pipa, e é bom lembrar que o convênio celebrado foi de R$ 510.546,25 (quinhentos e dez mil, quinhentos e quarenta e seis reais e vinte e cinco centavos).
 
Patrol usada na recuperação da Estrada do Pontal
 

Máquina compactadora que, segundo moradores, não foi utilizada na obra
 
E o detalhe que não quer calar! Será que todo esse valor foi gasto recuperação da estrada Ramal do Orlando ao Pontal? Será que a pouca piçarra utilizada na obra foi comprada, porque o costume nesse município é retirar nas piçarreiras existentes sem nenhum custo?

Vamos ficar de olho vivo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário