terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Bequimão/MA realizará várias licitações neste mês de Fevereiro

A Prefeitura de Bequimão/MA realizará neste mês de fevereiro vários processos licitatórios para contração de alguns produtos e serviços.

Somente hoje, 18/02/2014, serão realizados 06 (seis) licitações na modalidade pregão presencial.  Pela manhã serão executadas duas licitações, a primeira está marcada para iniciar às 08:00h e visa a aquisição de medicamentos e correlatos; posteriormente, às 12:00h, iniciará o processo para compra de gás GLP. Já no período vespertino serão feitas mais quatro licitações com inícios previstos para os seguintes horários: 14:00h, 15:00h, 16:00h e 17:00h. Esses certames almejam as contratações de combustíveis e lubrificantes, material de construção, serviços de assessoria jurídica e serviços de organização e realização do CARNAVAL.

No dia 21/02/2014, a Prefeitura de Bequimão realizará também o processo licitatório, na modalidade tomada de preço, para contratação serviços de melhoramento de vias urbanas do município. Vejam abaixo as publicações dos avisos dos respectivos certames extraídos do Diário estadual.
 
 
 
 
 
É importante lembrar e informar que a licitação é um processo público pelo qual a administração pública, neste caso a prefeitura, compra produtos ou serviços, portanto qualquer quer cidadão pode ter acesso e acompanhar tal procedimento.
 
Vamos fiscalizar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário