quinta-feira, 17 de julho de 2014

Madames se reúnem com Paulinha Lobão para manterem as mordomias do poder

 
Cerca de 150 madames reuniram-se na mansão de Paulinha Lobão. Foi um desfile de matronas/balzaquianas,vestidas/calçadas com grifes famosas
 
A anfitriã, Paulinha Lobão comandou o movimento " mulher pra frente", que pretende manter as mordomias/privilégios dos quais  estas madames usufruem há 50 anos.
 
 
Não tinha uma líder sindical, dos movimentos sindicais/ rurais/ sociais/ comunitários. A reunião tinha o cheiro das caras fragrâncias, que enebriam as festas do colunista Pergentino Holanda, o PH.

Imaginem 150 madames , lutando para manter privilégios/mordomias comparadas as lutas das quebradeiras de coco, quilombolas, líderes comunitárias/ sindicais dos movimentos sociais.

Era só o que faltava. É muita "cara de pau", de Paulinhas, destas "cheirosas". A ostentação/pretensão é um desafio/deboche contra a pobreza do Maranhão.

Mirem-se nestes exemplos de luta diária.  Outra furada dos marqueteiros de Edinho Lobão. Desse jeito fica muito fácil para Flávio Dino. Madame se reunindo pela manutenção do status quo?
 
Dino reúne as quebradeiras de coco e liquida.
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário