quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Audiência com Márcio Jadim, Secretário de Esportes e Lazer do Estado do Maranhão

Sec. de Esportes e Lazer, Márcio Jardim, Vereador Elanderson e Sec. Adjunto, Léo Cordeiro

Estive na Secretaria de Esportes e Lazer do Governo do Estado (SEDEL) em audiência com o Secretário Márcio Jardim e o Secretário Adjunto Léo Cordeiro. Na pauta da conversa: solicitação de ações da SEDEL para Bequimão.
 
Inicialmente é bom destacar que o Secretário Márcio Jardim e toda a equipe da SEDEL estão realizando um trabalho muito bom em favor do Esporte em nosso Estado nesses primeiros meses de gestão. São projetos, convênios e ações, tais como: Torcida da Cidadania, JEMS 2015, PARAJEMS 2015, Agita JEMS, dentre outros, que a SEDEL vem executando com resultados satisfatórios. O JEMS 2015 para se ter uma ideia bateu record de participantes e a logística oferecida aos competidores pela SEDEL tem sido alvo de muitos elogios.

Não tenho dúvidas de que com a execução de políticas públicas direcionadas para a juventude maranhense, como o incentivo a prática esportiva, por exemplo, é um dos caminhos a serem trilhados pelos gestores públicos para que nós tenhamos um Estado mais harmônico e pacífico,  consequentemente, com menos casos de violência, menos criminalidade e menos consumo e tráfico de drogas.
 
No decorrer da conversa apresentei ao Secretário Márcio Jardim e ao Secretário Adjunto Léo Cordeiro algumas  necessidades existentes em nosso município, buscando informações sobre quais procedimentos a serem realizados para que a SEDEL, dentro das suas possibilidades, possa executar ações que promovam o desenvolvimento e o incentivo da prática esportiva pela comunidade bequimaõense. O Secretário Márcio Jardim, muito receptivo e solicito,  prestou todas as informações necessárias e se colocou à inteira disposição para ajudar no que for possível.
 
Pelo bom ambiente do diálogo na SEDEL com Secretário e Sec. Adjunto, saí confiante de que num curto espaço de tempo teremos boas novidades para os esportistas da nossa Bequimão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário