terça-feira, 15 de setembro de 2015

PCdoB de Bequimão, presidido pelo Ver. Elanderson, dá início a sua campanha de filiação nas redes sociais


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Bequimão em busca da renovação dos seus quadros políticos e da sua militância iniciou sua campanha de filiação nas redes sociais.
 
Atualmente sob a direção de uma nova Comissão Executiva, composta por jovens lideranças que despontam no cenário político bequimãoense, que é presidida pelo Vereador Elanderson Pereira, o partido se reuniu no último dia 07/09, dia da Independência, e definiu suas estratégias para alcançar maior inserção no município e, consequente, o seu fortalecimento com vistas a debater, em pé de igualdade, como os demais partidos que compõem o campo da oposição, o futuro político, econômico e social de Bequimão.
 
 
"Sei do desafio e da responsabilidade que tenho de dirigir o PCdoB em nosso município de Bequimão e essa responsabilidade acaba sendo maior por ser o Partido do nosso Governador Flávio Dino. Mas estou preparado, focado e comprometido para buscar o seu fortalecimento. Um fortalecimento com critérios que primem pela integração do quantitativo com o qualitativo. A ideia é buscar bequimãoenses que estejam disposto a se integrar e se somar conosco em grande esforço coletivo de diálogo e debate sobre a realidade da nossa cidade com vistas a construção soluções e alternativas que possam contribuir com o desenvolvimento e justiça social da nossa Bequimão. A direção do nosso Partido está ciente do trabalho que terá, mas não faltará disposição e empenho de todos nós, Comissão Executiva (os camaradas Francisco, Bel, Celiomar e Robson Paz) e  nossa militância para atingirmos nossos objetivos, ajudando Bequimão e sua população a ter dias melhores", disse o Vereador Elanderson.
 
Os bequimãoenses interessados em compor o quadro de filiados do PCdoB basta entrar em contato com qualquer filiado do partido e solicitar a ficha de filiação ou visitar o site do PCdoB e imprimir a ficha de filiação preencher e entregar a um dos membros da executiva municipal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário