terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Parabéns Bel! Pela Luta e pelo êxito do Campeonato Bequimãoense de Futebol Amador de 2015

Parabenizo o amigo Bel, presidente da Liga Bequimãoense de Desportes, por sua coragem, determinação e pelo sucesso do Campeonato de Futebol Amador de Bequimão 2015. E agradeço sua confiança por ter nos procurado para juntos buscarmos o apoio do Governo Flávio Dino para a realização dessa competição esportiva.
 
Bel, Pres. da Liga, Sec. de Esporte e Lazer do Gov. Estadual, Márcio Jardim, e Ver. Elanderson 
Reconheço o trabalho desse abnegado defensor do esporte amador na nossa cidade. Sou conhecedor do seu empenho para realizar o Campeonato de Futebol Amador de 2015, buscando parceria tanto do executivo municipal (prefeitura) como do executivo estadual (governo).
 
Uma pena que o prefeito Zé Martins (PMDB), que conta com um orçamento de mais de 0,5 Milhões de reais destinado para a Secretaria de Esportes do município somente em 2014, não tenha cumprindo sua promessa de patrocinar o campeonato pelo simples motivo de Bel (presidente da Liga) não ser mais seu aliado político. 
 
Uma pena que o prefeito não siga o exemplo do Governador Flávio Dino no que se refere a uma administração sem perseguição política, pautada na oferta de serviços públicos sem distinção do beneficiário (em virtude deste ser ou não seu aliado político e eleitoral).
 
Mas, a negação do patrocínio ao Campeonato de Futebol Amador de 2015  prometido pelo prefeito Zé Martins ao presidente da Liga, Bel, não o desanimou. Ao contrário, só lhe trouxe mais motivação para continuar sua caminhada. Caminhada e batalha essa que foi abraçada pela Secretaria de Esportes e Lazer do Governo do Estado, que deu total apoio ao certame. De forma, que a competição foi coroada de êxitos em vários aspectos.
 
Assim sendo, parabenizo, mais uma vez, o camarada Bel, o Secretário de Esportes e Lazer do Governo Flávio Dino, Márcio Jardim, e seus Secretários Adjuntos, Léo Cordeiro e Joslea, todos os atletas dos 17 times participantes e suas respectivas torcidas e a todos que contribuíram para o realização dessa grande festa esportiva em nosso município.
 
E, finalmente, um parabéns especial ao time do Guarani da Estiva, o grande vencedor, que conquistou o título de Campeão da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário